Roberto Abraham Scaruffi

Monday 9 July 2012

Ricardo Gama



Posted: 08 Jul 2012 03:55 PM PDT
.
Será uma forma "mascarada" do Prefeito Eduardo Paes fazer campanha eleitoral ?

Qual o objetivo do Prefeito Eduardo Paes em usar a Prefeitura do Rio para apresentar um jogador de futebol ?

E aí TRE ?

O pior é que tudo está sendo bancado com a grana do povo !!!

Reprodução do site SRZD.com, clique na imagem para ampliar


Posted: 08 Jul 2012 02:48 PM PDT
.
Engraçado, a matéria do Globo abaixo diz que o assessor de Paulo Melo Presidente da ALERJ, que sequestrou um bebê em Saquarema é conhecido como "Caco".
Tem algo de estranho no ar, o que será ?
Por que na verdade o sequestrador do bebê Altair Ferreira dos Santos, assessor do Presidente da ALERJ Paulo Melo, não é conhecido como "Caco", e sim como "Coca Melo", conforme informações que me foram passadas por moradores de Saquarema.
E digo mais, o assesssor de Paulo Melo, o sequestrador do bebê, vulgo "Coca Melo" tentou ser vererador em 2008 por Saquarema terra de Paulo Melo, conforme documento abaixo.
Reprodução do site UOL

.
Coicidência o sequestrador do bebê, "Coca Melo", usar como nome político o mesmo sobrenome do Presidente da ALERJ Paulo Melo, ?

Outra coincidência é o primeiro nome político "Coca" usado pelo sequestrador do bebê, será que tem alguma coisa a ver com "cocada" ?

Detalhe, será que a grande imprensa está apurando de "Coca Melo", o sequestrador, digo, o assessor do Presidente da ALERJ Paulo Melo é candidato de novo a vereador nessas eleições ?

Por fim, não é a primeira pessoa ligada ao Presidente da ALERJ Paulo Melo que é preso, salvo engano, há pouco tempo atrás o seu sobrinho foi em cana por roubalheira na chefia do Detran, cargo que o titio Melo lhe deu, e aí ?

pelo visto, o Presidente da ALERJ Paulo Melo conhece mais o sequestrador do bebê, "Coca Melo", do que ele tenta agora esconder.

Reprodução do Globo on line



RIO - O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro, deputado Paulo Melo, determinou, por meio de nota enviada na tarde deste domingo, a exoneração imediata de Altair Ferreira dos Santos, homem que sequestrou um recém-nascido em Saquarema na última sexta-feira. Caco, como é conhecido, foi preso em flagrante, quando foi encontrado com o bebê na tarde deste domingo. Ele, que também é funcionário do hospital do município - onde a criança nasceu -, teria roubado o bebê para receber dinheiro de sogro.
Paulo Melo informou que a exoneração de Altair sairá publicada no Diário Oficial da próxima terça-feira e "espera que a Justiça atue com o rigor da lei". Segundo a nota, o presidente da Alerj está extremamente decepcionado com "o ato que considera insano, covarde e brutal", mas disse estar satisfeito com o resgate da criança.

Caco seria casado com uma mulher, filha de um fazendeiro rico de Mato Grosso que estava disposto a dar R$ 500 mil de presente ao casal, caso eles lhe dessem um herdeiro. Como a jovem teria perdido o filho aos três meses de gravidez, o casal teria decidido roubar uma criança para pôr no lugar. O fazendeiro estaria vindo nesta semana para Saquarema entregar o presente ao casal.

A primeira hipótese de investigação da polícia era que o bebê, que ainda nem foi registrado, teria sido levado por engano por dois homens armados e encapuzados que invadiram a casa dos familiares da criança em busca de um homem chamado Marcelo. Um terceiro criminoso deu cobertura à dupla.

Para a Polícia, o bando teria confundido o pai do bebê, o caminhoneiro Rodrigo Francisco dos Santos, de 28 anos, com um suposto traficante e sua mulher, que teria também teria dado luz à uma criança há 11 dias, no mesmo hospital.


Posted: 08 Jul 2012 02:08 PM PDT
.

Legal demais pelo apoio, mais um iternauta fez um banner para a minha campanha de vereador nessas eleições de 2012, essa postada na página do meu Facebook.

Muito obrigado mesmo, vamos que vamos, que a turma do Seu cabral está em pânico.


Posted: 08 Jul 2012 12:01 PM PDT
.

Dê PAUSE na rádio acima, assista o vídeo e por favor deixe um comentário.


Posted: 08 Jul 2012 09:29 AM PDT
.
Dê PAUSE na rá dio acima, e assista o vídeo que eu falo sobre a enquete.


Em São Paulo especialistas dizem que o rodízio de carros reduziu um pouco o trânsito, apesar do tema ser muito controvertido.

E aqui no Rio de Janeiro o que você acha ?

por favor vote na enquete ao lado direito do blog, e deixe um comentário.
Posted: 08 Jul 2012 08:14 AM PDT
.
Será que o Governador Sérgio Cabral e o Prefeito Eduardo Paes vão cumprir a decisão judicial ?

Reprodução do jornal O Dia, Informe do Dia. clique na imagem para AMPLIAR e ler melhor.


Posted: 08 Jul 2012 08:09 AM PDT
.
Reproduzo um banner feito por um internauta, precisamente, do twitter, obrigado mesmo, muito legal.


Posted: 08 Jul 2012 08:04 AM PDT
.
E o Governador Sérgio Cabral ainda tem coragem de dizer que está combatendo a milícia, sem mais.
a
Reprodução do jornal O Dia, Informe do Dia


Posted: 08 Jul 2012 07:59 AM PDT
.
Reprodução do jornal O Globo, coluna Ancelmo Gois, clique na imagem pata AMPLIAR e ler melhor.



Posted: 08 Jul 2012 07:55 AM PDT
.
Só faltou falar qual é o partido !!

Reprodução do jornal O Dia, Informe do Dia


Posted: 08 Jul 2012 07:52 AM PDT
.

Na hora da eleição, poucos tem a coragem de por as "caras" nas fotografias como realmente são. O Sérgio Zveiter, candidato por Niterói, por exemplo, fez questão de usar o fotógrafo Antônio Guerreiro das estrelas para garantir boas fotos.

Reprodução do jornal Extra, Extra Extra


Posted: 08 Jul 2012 07:44 AM PDT
.
A pergunta é, qual o político vagabundo que ia se beneficiar com essa fraude ?
CADEIA NELE !!!
Reprodução do jornal Extra, Extra Extra, clique na imagem para AMPLIAR e ler melhor



Posted: 08 Jul 2012 06:10 AM PDT
.
Reprodução da enquente feita no blog ontem.