Roberto Abraham Scaruffi: Government death squads and judicial persecutions in Brazil!

Friday 8 June 2012

Government death squads and judicial persecutions in Brazil!


Ricardo Gama



Posted: 07 Jun 2012 07:04 PM PDT
.
Barbaridade !!!

Que país é esse ?Estou em choque, acabo de saber que o Delegado da Polícia Federal que me interrogou no processo criminal do Deputado Estadual André Lazaroni (PMDB) está me processando também, vejam abaixo.

Reprodução do site do Tribunal de Justiça (clique aqui e acesse o processo).

Clique nas imagens para AMPLIAR e ler melhor.

Ao que parece é uma ação de indenização por danos morais com obrigação de fazer, deve ser do vídeo que eu postei no youtube do meu depoimento, acredito que o Dr. Delegado da Polícia Federal quer que eu oretire.

Eu não cometi crime nenhum, e nem cometi ato ilícito, apenas gravei o meu depoimento e postei noyoutube.

Registre-se que o meu processo criminal onde o Deputado Estadual André Lazaroni (PMDB) me acusa de o ter supostamente difamado não estava sob segredo de justiça, e era um ato oficial e público, assim sendo, não havia nenhum impedimento legal para que fosse divulgado.

Abaixo posto o vídeo novamente do meu depoimento com o Delegado da Polícia Federal que está me processando também.




Reprodução da cópia do meu indiciamento e interrogatório na Polícia Federal, no caso do processo do Deputado Estadual André Lazaroni (PMDB), feito pelo Delegado da PF que hoje me processa, clique na imagem para AMPLIAR e ler melhor.




Uma coisa é certa, essa tempestade de processos que eu estou sofrendo não é normal, principalmente pelo fato de já terem tentado me matar.

Realmente com mais um processo, agora esse do Delegado da Polícia Federal estou muito preocupado.

Peço por favor a todos, com todo o respeito ao Delegado da Polícia Federal, que por favor divulguem essapostagem ao máximo para me dar uma maior segurança.

Informo também que apesar do meu problema de saúde, estou hoje mesmo saindo de minha casa, e tentarei procurar algum tipo de proteção.

Há algo de estranho no ar.

Continuarei com o meu blog, mas postando de outro lugar.

Abraços, e que Deus nos proteja.

Ricardo Gama.



Posted: 07 Jun 2012 02:14 PM PDT
.Dê PAUSE na rádio, e veja o vídeo.



.
Conforme comprovado no vídeo cima, e abaixo com os documentos, a Deputada Estadual Cidinha Campos (PDT) mentiu para a justiça ao me processar pela suposta prática do crime de injúriaCidinha tem a CARA DE PAU de dizer que o vídeo que eu fiz apenas me defendendo, teria sido um ataque "de forma gratuita".

Reprodução de parte do processo criminal (íntegra abaixo).


Conforme eu mostro no vídeo acima, a deputada Estadual Cidinha Campos é uma MENTIROSA e tenta enganar a justiça ao não revelar que foi ela quem me atacou primeiro, me xingando de bandido, me acusando de receber dinheiro para falar mal dos outros no meu blog, e até de ironizar e rir do atentado que eu sofri.

Mais uma vez, Cidinha Campos (PDT) mentiu para a justiça, não houve ataque de "forma gratuita", mas apenas alguém se defendendo.

Quem quer ser respeitado que se dê o respeito.

Tá dito e tá feito, provado que a Deputada Cidinha Campos mentiu para a justiça, e aí ?

Reprodução do processo crminal (injúria) proposto pela Deputada Cidinha Campos (PDT) contra oBlogueiro Ricardo Gama, clique nas imagens para AMPLIAR.






Deixo aqui abaixo, como sempre, o Twitter da Deputada Cidinha Campos, mandem mensagens para ela cobrando e exigindo uma explicação, por exemplo, por que ela mentiu para a justiça ?

@cidinhacampos


VIVA A LIBERDADE DE EXPRESSÃO !

VIVA A LIBERDADE DE IMPRENSA !

VIVA A LIBERDADE DA INTERNET !

FORA POLÍTICOS CORRUPTOS E MENTIROSOS !